Sonho Americano!

Sonho Americano!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

NEW YORK, NEW YORK








Foi um dia de sol e frio.
Mas ate que para o final do Inverno nos USA nao estava tao ruim.
Voltamos para NYC para conhecer alguns dos pontos especiais da Big Aplle.
Comecamos com fortes emocoes...Logo ao desembarcarmos do Path encontramos uma escultura linda... Vejam se nao foi um sinal de sorte!
Logo fomos ao Memorial 9/11. Imaginem a energia daquele lugar...a forca e a toda situacao que ocorreu realmente nos comoveu. Quanta tristeza, quanta vida perdida, quantas familias destruidas, quanto odio e ignorancia...
Fomos ao Empire States Buiding e no Central Park. Ate tentamos ir ver a Estatua da Liberdade de perto, mas nao deu nao... Imaginem.. 4 horas de fila para o Ferry e imaginem depois pra voltar da Ilha... ah nao... acho injusto.. ela ( a Anna) estar la linda e livre e eu preso na fila... nao merecemos... Entao eu e Silvia decidimos comecar pelos outros pontos...
No Empire States... Filas demais... (quando achavamos que estavamos na porta do elevador para subir.... imagiuna.. mais um monte de fila... uma coisa!) Mas valeu a pena... NYC do octogesio sexto andar eh ainda mais bonita!
E com todo esse dia de surpresas... posso dizer: I LOVE NY!

4 comentários:

  1. não esquece do meu relógio do Mickey Mouse! E não me vem como coisa de camelô!

    ResponderExcluir
  2. NYC é mágico, é especial...
    Aliás os States é tudo isso ... e muito mais,né?
    Assinado: a fã número 1!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que essa sua foto junto da bandeira americana ficou uma preciosidade de linda! :-)

    ResponderExcluir
  4. Esse lugar é mágico mesmo, aproveite bastante e volte cheio de novidades e histórias pra contar aqui :)

    Estou acompanhando seu blog !

    Bjs

    ResponderExcluir