Sonho Americano!

Sonho Americano!

domingo, 14 de março de 2010

Agora falta uma semana....
Nesse final de semana, dei um até breve para algumas pessoas que gosto muito.
Amigos especiais que fazem parte da minha família de coração.
Já estou trabalhando na finalização de apostilas e preparando as listas finais de materiais.
Estou feliz, mas com um frio na barriga e, não sei porque, o coração muito apertado.
Tenho certeza que serão dias muito especiais....
Olhem na foto, o perigo que meu passaporte correu.... quando fui ao consulado, a transportadora me informou que ele só chegaria em Porto Alegre no dia 22de março.. então solicitei que o enviasse para a casa da minha amiga Kelly Batistella dos Balões... não sabia que correria tantos perigos....
Hehehehe.. Beijos pro Nandinho e pro Felipe ( do Tio Ricardo)...

Um comentário: