Sonho Americano!

Sonho Americano!

segunda-feira, 29 de março de 2010

ESTOU NA AMERICA... OH MY LORD!!!!!!!



Enfim.... estou na America....hj e meu terceiro dia aqui...dei aula sabado e domingo em Newark,NJ. Sala lotada....Fui recebido de bracos abertos pelos queridos Sam e Cleiva que abriram a porta de sua casa pra mim e para Silvia...sabe como me sinto? Em casa... eles sao pessoas especiais....iluminados...
Hoje, meu aniversario(ontem ganhei muitos presentes e bolo de aniversario), vamos para New York Comemorar.... um dia inteirinho pra mim... so pra mim....Eu, Silvia e Cleiva!!!
Quero aproveitar ao maximo cada minutinho aqui... tudo esta perfeito... ate frio esta.... ( eh claro que ja comprei muuuuuuuuitos casacos)...
Lia, Eve, Cleu, Celia, Andre.... Cheguem logo!!!!
IM SO HAPPY TO BE HERE!!!!!

2 comentários:

  1. E onde eu estava?...onde?..onde? na labuta do dia a dia, alguem tem que fazer este lado, e la estava eu...snif..mas me aguardem, Boston que nos espre vou descontar e arrancar seu couro ...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Ate parece q nao estamos trabalhndo aqui neh espertinha.....beijos

    ResponderExcluir