Sonho Americano!

Sonho Americano!

sexta-feira, 19 de março de 2010

De malas prontas...

Agora as 21 horas e 09 minutos fechei a mala e estou baixando músicas para ouvir na longa jornada.
Ana Carolina, Elis Regina, Maria Gadu, Isabela Taviani e Kel Monaliza vão embalar meus dias de aeroporto e aviões.
O coração bate forte, o corpo não alcança o ritmo cerebral, mas tenho certeza que logo tudo estará encaminhado...
Malas abarrotadas... uma mala cheinha de camisas para a Art Latex, outra lotada de ítens para aulas em Salvador: cola em spray, lamês, organzas, tecidos floreados, flores de EVA,.... Tudo para deixar as classes em Salvador especialmente lindas. Sei que o 1° Arte Balões Bahia será um sucesso e que todos terão oportunidade de ver o trabalho lá desenvolvido!
Na minha mala maior.. calças jeans, camisetas ( é claro que tem uma de São Jorge e uma do Internacional), All Star, perfumes, sunga e uma canga....
Mas a maior de todas que levo é a minha esperança de compartilhar o conhecimento que tenho com pessoas que vêem na nossa atividade um novo rumo para suas vidas e, mais que isso, uma mudança, uma renovação, um novo ciclo de vida!
Agradeço a cada aluno que se inscreveu nos meus cursos no Brasil e USA, a cada esperança em mim depositada e sobretudo na aposta de um futuro bom!
Meu agradecimento especial às minhas amigas queridas Evelise Antonello, Silvia Santos, Lia Palka e Hortênsia Riccio.. que incessantemente acreditaram no meu trabalho e apostaram nessa minha loucura! Amo vocês...
Meus amigos queridos de Porto Alegre.... daqui uns dias estou voltando... renovado.... vocês sabem o quão importante e precioso será esse tempo pra mim! Amo cada um de vocês!
A pizza chegou... vou jantar...

2 comentários:

  1. O que dizer??? só mesmo BOA VIAGEM!!!!!!!
    Te adoro e estou torcendo pra que seja maravilhosa e muuuito mais... ;o)
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Boa Viagem meu querido, não consegui dar o abraço da saída, mas saiba que estarei diariamente enviando boas energias.
    Ontem fechamos novo 15 anos, esta semana tem + 2 para fechar traga novidades... Vamos arrasar como sempre! super bj
    Denise Bittencourt

    ResponderExcluir