Sonho Americano!

Sonho Americano!

segunda-feira, 22 de março de 2010

BAHIA DE TODOS OS SANTOS....






Como é bom ser recebido com amor nessa terra mágica!
Pensem numa energia forte (muito forte)....pensem numa vibração poderosa....pensem num carinho que parece não existir de tão imenso.... pois é assim que estou me sentindo!
Ontem foi o primeiro dia do Arte Balões Bahia... pensem num povo animado, amável e receptivo... sala cheia... olhos vidrados e muita, mas muita vontade de aprender...
Olhos fixos, corações pulsantes... parecia que conseguia ouvir aqueles corações.... foi bom demais!
Hoje foi um dia especial...conheci alguns pontos turísticos de Salvador, tomei banho de mar na praia da Barra com o João Vitor ( filho de André Figueiredo)..
Imaginem uma rodada de pizza com muito riso e muita alegria.... é a cara da BAHIA!
Amanhã vou tirar fotos e trabalhar! Minha aula de casamentos e 15 anos será 10! Meus queridos alunos baianos merecem uma super aula!
Bom... vou pra cama... tenho que acordar cedinho....faltam 3 dias....friozinho na barriga!
Horti, Simone, Tigraaaaaaaa, Joao Vitor, Andre , Cris, Rita Magalhaes... Amo vcs! Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário