Sonho Americano!

Sonho Americano!

quinta-feira, 11 de março de 2010

USA TOUR 2010

Hoje me caiu a ficha que estou indo pra América...
Há alguns anos atrás estive lá... e que tantas recordações estiveram comigo nesses anos que se passaram.
Dessa vez será um pouco diferente... Estou indo dar aulas... minha paixão... e que responsabilidade...
Minhas anfitriãs: Silvia ( Maezona) e Eve ( minha irma mais velha) são pessoas iluminadas e estão fazendo de tudo para que tudo transcorra da forma mais agradável possível...
E tem a World Balloon Convention, que será o momento de aprender muito...
Estou muito feliz com essa viagem, acho que será um divisor de águas na minha carreira profissional.
Dia 09 estive no Rio, no Consulado Geral dos Estados Unidos, foi um dia estressante ( a situação é estressante) mas tudo foi bem, como previsto.
Agora de visto na mão, começo a tomar as providências da viagem, pensar em tudo... e mais ainda no curso que darei em Salvador antes de embarcar pra terra do Tio San...
Coração apertado, família e meu amorzinho ficando aqui... e eu tão longe... mas faz parte...
Enfim... América: aí vou eu!!!

8 comentários:

  1. Já estou por aqui para continuar a lhe apoiar e aumentar a torcida que começou no ano passado, lembra?

    Vai ser tudo muito bom-bom, você vai ver...
    Bjus
    Lia Palka

    ResponderExcluir
  2. Tambem entrei aqui para deixar uma palavrinha de apoio..... para dizer que voce merece e colocar meus braços bem abertos e te dizer "Veeemmmmmmm meu amigo.... eu, Tio Sam e toda comunidade brasileira te esperam anciosos... vem e conquista teu espaço. Serão dias inesqueciveis meu querido. Grande beijo e até breve!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este é especialmente prá você!
    http://gbalmanac.blogspot.com/2010/03/blog-usa-tour-2010.html

    ResponderExcluir
  5. Ricardo meu querido amigo,
    Fico feliz que o início das etapas estão sendo concluídas com sucesso. Sou mais uma que te espera de braços e casa aberta, se quiseres vir também conhecer Jacksonville, o lado norte da Flórida :)
    Beijos,
    Erlene

    ResponderExcluir
  6. Muito sucesso lá nos Estados Unidos. Volte com muitas novidades para o nosso Idéias Gigantes. Te espero lá em Curitiba.
    Um grande abraço
    Everson Simizu

    ResponderExcluir
  7. Dear Ricardo:
    I feel soo happy for you, this is going to be a new stage for your life, a richer and better stage.
    Will be waiting to see and hear from you at IG6!! Success is always in your life!!!

    ResponderExcluir
  8. QUERIDOS AMIGO... OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE!

    ResponderExcluir